2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SEIXAL 2 PAIO PIRES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SEIXAL 2 PAIO PIRES 1



Paio Pires ganhava ao intervalo por 1-0…

SEIXAL DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE  

O Estádio do Bravo, que se apresentou com uma boa moldura humana, recebeu as equipas do Seixal e Paio Pires que se defrontaram em mais um dérbi concelhio, que terminou com a vitória da equipa da casa por 2-1.

O Paio Pires, a jogar a favor do vento na primeira parte, saiu para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado, aos 24 minutos, por Ivo, na cobrança de um livre directo.

Na segunda parte os seixalenses, que tinham agora o vento pelas costas, entraram melhor no jogo e Nivaldo empatou aos 53 minutos.

Pouco tempo depois (60’) Diogo Cunha é expulso por acumulação de cartões amarelos e o Seixal passou a jogar em inferioridade numérica.


O Paio Pires tentou tirar partido disso mas o Seixal com as alterações efectuadas voltou a pegar no jogo e, mesmo com menos um jogador em campo, conseguiu chegar à vitória com um golo marcado por Abraham, dois minutos depois de ter entrado em campo em substituição de Nivaldo.

Com esta vitória o Seixal passou a somar 20 pontos mantendo assim a liderança do torneio com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado [Lagameças] que tem menos um jogo.

O Paio Pires, com a derrota sofrida foi ultrapassado na tabela classificativa pelo Águas de Moura que ganhou em Corroios, estando agora em quarto lugar com nove pontos.

Na próxima jornada o Paio Pires recebe o Lagameças e o Seixal desloca-se a Águas de Moura.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here