ATLETISMO»» Casa Povo de Corroios tem mais uma atleta internacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de maio de 2018

ATLETISMO»» Casa Povo de Corroios tem mais uma atleta internacional



No lançamento do Peso…

DÉBORA QUARESMA É CAMPEÃ REGIONAL, BATE RECORDE PESSOAL E É CONVOCADA PARA A SELECÇÃO NACIONAL


A Casa do Povo de Corroios tem mais uma atleta internacional, sendo já três os atletas internacionais saídos da CPC nos últimos 5 anos, fazendo assim jus ao nome de escola de campeões.

Débora Quaresma lança 13,03 m no Peso (3Kg), sagra-se campeã regional de juvenis com recorde pessoal, na semana em que é convocada para representar a selecção nacional no Torneio Ibérico, que se vai realizar no dia 2 de Junho, em Abrantes.

No passado fim-de-semana, André Leal, o primeiro atleta internacional da Casa do Povo (Riete - 2013), voltou à competição depois de uma lesão que o manteve afastado cerca de dois anos, com duas vitórias, uma na sua série de 100 M (11,33") nos Campeonatos Universitários da FADU e outra, em Setúbal, na Prova extra de 200 M (22,49").


Débora Quarema, com a marca que alcançou no campeonato regional de juvenis, deixou em aberto boas perspectivas para as importantes competições que se aproximam: Torneio Nacional de Lançamentos do Laranjeiro (31/Maio); Torneio Ibérico – Abrantes, na Selecção Nacional (2/Junho); CR Juniores - Setúbal (3/Junho) e Olímpico Jovem Nacional – Braga (9/Junho), em representação da Selecção Distrital de Setúbal.

Estiveram ainda em competição no Campeonato Regional de Juvenis + Provas Extras, em Setúbal, o juvenil Diogo Martins, que ficou em 4º lugar nos 110 m/Bar e em 9º lugar nos 100m e ainda a júnior Daniela Ribeiro na prova extra de Comprimento (1.º lugar no escalão).

Na Milha Urbana Baía do Seixal Beatriz Diogo ficou em 2.º lugar em Benjamin/B); Tiago Roque (9º Infantis); Andreia Lourenço, 1.ª júnior na corrida e 3.ª da geral na marcha atlética; Inês Almeida, 1ª sénior; e, Dina Oliveira, 4.º lugar em Veteranos I.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here