FUTSAL»» CARIOCAS 6 CASA DO BENFICA SEIXAL 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de maio de 2018

FUTSAL»» CARIOCAS 6 CASA DO BENFICA SEIXAL 3


Benfiquistas voltam a jogar este sábado para a Taça…

EXIBIÇÃO MENOS CONSEGUIDA DITA DERROTA COM O ÚLTIMO CLASSIFICADO

A Casa do Benfica Seixal perdeu com os Cariocas em jogo realizado no polidesportivo do Roque, no Fogueteiro, relativo à 16.ª jornada da 1.ª Liga do Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal.

Os benfiquistas do Seixal, que realizaram uma exibição muito abaixo daquilo que vinha sendo habitual nos últimos jogos, ao intervalo perdiam por 2-0.

Na segunda parte a equipa melhorou bastante a sua produção de jogo e conseguiu marcar três golos que acabaram por ser insuficientes para evitar a derrota tendo o jogo terminado com a vitória dos Cariocas, por 6-3.

Fábio Brites e Bruno Peskas, este com dois golos, foram os marcadores da Casa do Benfica Seixal.

Para a Casa do Benfica Seixal esta foi uma derrota que não estava nas suas previsões devido não só às boas prestações efectuados nas últimas partidas disputadas mas também pelo facto do adversário ocupar o último lugar da tabela classificativa.

Este sábado, dia 26 de Maio, a Casa do Benfica Seixal volta a competir defrontando desta vez o CCD Paivas, no Pavilhão da Escola Manuel Cargaleiro, às 20h30m, em jogo a contar para os dezasseis avos da Taça do Concelho.    



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here