JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de maio de 2018

JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital


Beira Mar de Almada fez falta de comparência em Sesimbra…

GINÁSIO DE CORROIOS MARCA 13 GOLOS AO TRAFARIA

Realizou-se esta tarde a penúltima jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que ficou marcada pela goleada aplicada pelo Ginásio de Corroios ao Trafaria [13-0 foi o resultado final que penaliza fortemente a equipa visitante] e pela falta de comparência do Beira Mar de Almada no jogo que deveria disputar com o Sesimbra.

Significativa foi também a vitória alcançada pelo Almada no Pragal sobre os Pescadores, por 3-0, resultado que deixa os almadenses em igualdade pontual com ‘Os Pelezinhos’ e com o Desportivo Fabril no segundo lugar da tabela classificativa.


De destacar será também a vitória obtida pelo Comércio Indústria em Alcochete, por 2-1. De resto tudo normal, embora seja de salientar os sete golos marcados na vitória dos Pelezinhos sobre o Olímpico do Montijo (4-3).

À partida para a última jornada já se sabe que o Barreirense é o campeão e que na próxima época vai disputar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão e também já se sabe que o Beira Mar de Almada vai ser o último classificado sendo assim relegado para a 2.ª Divisão Distrital.

A única dúvida que persiste neste campeonato é saber se vai ser mais alguma equipa despromovida porque na 2.ª Divisão Nacional ainda não há certeza que Amora e Pinhalnovense se mantenham embora tudo leve a crer que sim.   





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here