JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de maio de 2018

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


Pinhalnovense perdeu em Linda-a-Velha…

AMORA RECUPEROU TRÊS GOLOS DE DESVANTAGEM NA SEGUNDA PARTE

A fase de manutenção e descidas do campeonato nacional da 2.ª divisão aproxima-se do fim [faltam disputar apenas duas jornadas] mas nem tudo está decidido no que respeita à despromoção devido ao grande equilíbrio que tem existido desde o início da competição, na Série E.

Lusitano de Évora e Praia de Milfontes são até agora os únicos que têm o destino traçado, todos os outros ainda têm hipóteses de evitarem a descida de divisão porque há apenas uma diferença de quatro pontos entre o primeiro e o sexto classificado, quando estão ainda seis em disputa.

Portimonense e Oeiras são os que estão em pior situação mas nenhum dos outros está ainda descansado. A próxima jornada [que é a penúltima] já deve deixar as coisas mais esclarecidas… 

Nesta jornada, o resultado que mais surpreendeu foi a vitória do Olhanense em Oeiras que fez renascer a esperança dos algarvios mas relevante foi também a vitória do Linda-a-Velha sobre o Pinhalnovense que deu um passo atrás nas suas pretensões.


Nos outros dois jogos registaram-se muitos golos e aqui há que destacar o empate (3-3) no jogo disputado na Medideira entre o Amora e o Portimonense, não só pelo resultado em si mas sobretudo pela forma como foi obtido.

A equipa de Portimão abriu o activo aos 17 minutos, aos 30 já ganhava por 2-0 e aos 40 aumentou para 3-0, resultado que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte o Amora deu tudo o que tinha e acabou por chegar à igualdade com golos de João Pereira (51’), Henrique Trigo (88’) e Tiago Duarte (90’).





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here