2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 2 C. PIEDADE ‘B’ 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de maio de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 2 C. PIEDADE ‘B’ 0



C. Piedade ‘B’ não marcou golos pela primeira vez em 27 jogos…

COMÉRCIO INDUSTRIA IMPÕE PRIMEIRA DERROTA AO COMANDANTE

  • Piedenses recebem esta quinta-feira no Estádio Municipal José Martins Vieira a visita do Oriental Dragon num jogo de extrema importância para as duas equipas. Em caso de vitória o Cova da Piedade garante desde logo o título mas em caso de derrota deixa também essa possibilidade ao adversário.



O Comércio Indústria impôs a primeira derrota ao Cova da Piedade ‘B’ na partida que ambos disputaram no Campo da Bela Vista, em Setúbal, a contar para a 11.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Dois golos marcados no decorrer da primeira parte por Gonçalo aos 10 minutos e Ricardo Dâmaso aos 17 acabaram por ser suficientes para a conquista dos três pontos e deixar a equipa setubalense ainda com algumas hipóteses [embora muito remotas] de chegar ao segundo lugar que também dá direito à promoção.

Para os piedenses [que, recorde-se, já garantiram a subida de divisão há algum tempo] fica o amargo de boca não só pela derrota sofrida mas também pelo facto de, pela primeira vez em 27 jogos, terem ficado em branco.


Na tabela classificativa a equipa ‘B’ do Cova da Piedade continua em primeiro lugar com 28 pontos mas ficou com apenas três pontos de vantagem sobre o Oriental Dragon que será o seu próximo adversário, esta quinta-feira, em jogo a realizar no Estádio Municipal José Martins Vieira.

De referir que este jogo se reveste de extrema importância para as duas equipas porque em caso de vitória o Cova da Piedade garante desde logo o título mas em caso de derrota deixa também essa possibilidade ao adversário.

O Comércio Indústria segue em terceiro lugar com 18 pontos, menos sete que o Oriental Dragon, quando estão ainda nove em disputa.


Na próxima jornada, como já foi referido, o C. Piedade recebe o Oriental Dragon e o Comércio Indústria desloca-se à Quinta do Conde.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here