2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCACERENSE 3 ADQC 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de maio de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCACERENSE 3 ADQC 4



Foi uma verdadeira “remontada”…

QUINTA DO CONDE VIRA RESULTADO NEGATIVO DE 1-3 PARA 4-3

A ADQC foi a Alcácer do Sal vencer o Atlético Alcacerense por 4-3 num jogo verdadeiramente fantástico pela forma como o marcador foi evoluindo.

O Atlético Alcacerense a jogar em casa adiantou-se no marcador aos 10 minutos por intermédio de Gonçalo mas a equipa da Quinta do Conde respondeu aos 26 com um golo de Yannick que deixou a partida igualada até ao intervalo.

Na segunda parte o Alcacerense fez o 2-1 por Caixas (50’) e depois aumentou para 3-1 com um golo de Calu, aos 62 minutos.

Ainda havia muito tempo para jogar e na verdade no tempo que restava muita coisa ainda aconteceu por mérito da equipa visitante que nunca deixou de acreditar.


Quem pensava que o jogo estava decidido enganou-se rotundamente porque num ápice a ADQC conseguiu anular a desvantagem com golos de Mendes (65’) e Galvão (67’).

A partida estava igualada, perto do fim o Alcacerense tem uma expulsão e já em período de compensação a ADQC acaba por chegar à vitória com um golo marcado por Bernardo (90+3’).

Aconteceu aquilo que em Espanha chamam remontada, com a formação orientada por Ricardo Jesus a dar muito boa conta de si na segunda parte.
Na tabela classificativa as duas equipas encontram-se igualadas em termos pontuais, fazendo parte de um grupo quatro que se encontra na cauda do pelotão.

Nesta quinta-feira, dia 31 de Maio, feriado nacional, realiza-se a antepenúltima jornada da competição que vai levar a equipa de Alcácer do Sal até aos Brejos de Azeitão e o Comércio Indústria até à Quinta do Conde.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here