TORNEIO COMPLEMENTAR»» LAGAMEÇAS 2 ÁGUAS DE MOURA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de maio de 2018

TORNEIO COMPLEMENTAR»» LAGAMEÇAS 2 ÁGUAS DE MOURA 0



Águas de Moura terminou com nove jogadores…

VITÓRIA DO LAGAMEÇAS DEIXA EQUIPA PERFEITAMENTE INTEGRADA NA LUTA PELA CONQUISTA DO TORNEIO

O Lagameças venceu o Águas de Moura por duas bolas a zero em jogo relativo à 11.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores, realizado no Campo Adelino Cais Esteves mantendo-se assim perfeitamente integrado na luta pela conquista do torneio.

A equipa das Lagameças tem menos três pontos que o Seixal mas tem também menos um jogo que, em caso de vitória, poderá deixar as duas equipas igualadas.

Se entretanto nenhuma delas perder pontos tudo se poderá decidir na última jornada quando a equipa do Lagameças se deslocar ao Estádio do Bravo para defrontar o Seixal, o actual comandante.


Neste jogo com o Águas de Moura a vitória aconteceu com um golo marcado em cada parte, o primeiro aos 25 minutos numa grande penalidade convertida por Sérgio Alegrias e o segundo aos 70 minutos por Filipe Cardoso, que foram, em ambos os casos, muito contestados pelo adversário.

De referir, entretanto, que o Águas de Moura terminou o jogo com nove jogadores em campo por expulsão Mestre [após troca de palavras com alguém que estava no banco do Lagameças] e Joey [por contestar a legalidade do segundo golo].

Expulso foi também o presidente do Águas de Moura por ter saído em defesa de Sobral que estava em dificuldade para vestir o colete depois de se ter lesionado e ter sido substituído.

Os homens de Águas de Moura entendem estas ocorrências como vingança pelo facto de terem criticado a actuação deste trio de arbitragem que havia dirigido o jogo com o Desp. Portugal.

Na classificação o Lagameças segue em segundo lugar com 21 pontos [menos três que o Seixal] e o Águas de Moura em 4.º lugar com 12 pontos, os mesmos que têm Paio Pires (3.º) e Ginásio de Corroios (5.º).

Na próxima jornada, que se realiza esta quinta-feira, o Águas de Moura recebe o Desportivo Portugal e o Lagameças desloca-se ao Zambujal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here