TORNEIO COMPLEMENTAR»» LAGAMEÇAS 4 DESP. PORTUGAL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

TORNEIO COMPLEMENTAR»» LAGAMEÇAS 4 DESP. PORTUGAL 1



Desp. Portugal ficou desde logo fora de combate…

LAGAMEÇAS MARCOU TRÊS GOLOS NOS PRIMEIROS 12 MINUTOS

O Lagameças derrotou o Desportivo Portugal por 4-1 em jogo relativo à 9.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores realizado no sintético do Campo Adelino Cais Esteves.

A vitória da equipa do Lagameças não merece contestação porque foi de facto melhor que o seu adversário durante praticamente todo o jogo que foi inteiramente dominado pela equipa da casa e se tornou mais equilibrado no segundo tempo.

Com uma entrada muito forte no jogo a equipa de Lagameças começou por marcar logo aos três minutos de jogo por intermédio de Luís Barbosa, aos oito Sérgio Alegrias fez o 2-0 e Mauro José elevou a contagem para 3-0, aos 12 minutos.

Foi de facto um período muito bom da equipa da casa [que deixou o jogo praticamente decidido] e uma fase muito má do Desportivo Portugal, que ficou desde logo fora de combate.


Depois daquele período inicial de grande fulgor os ânimos serenaram e o marcador não voltou a funcionar na primeira parte.

Na etapa complementar o jogo foi mais repartido e em consequência disso foram marcados apenas mais dois golos, um para cada lado. Josué marcou para o Desportivo Portugal, aos 56 minutos e Ruben Martins para o Lagameças, aos 90.

Na classificação o Lagameças [que está a ter uma boa prestação neste torneio] segue em segundo lugar com menos cinco pontos que o Seixal, mas também com menos um jogo. O Desp. Portugal é sexto com os mesmos pontos (5) do último classificado [Zambujalense].  

Na próxima jornada o Lagameças desloca-se a Paio Pires e o Desp. Portugal folga.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here