1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCOCHETENSE 0 CHARNECA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCOCHETENSE 0 CHARNECA 1



Alcochetense acusa Charneca de antijogo…

CHARNECA DE CAPARICA VENCE EM ALCOCHETE COM GOLO DE RUIZINHO

   
O Charneca de Caparica obteve em Alcochete a sua quinta vitória fora de casa no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, curiosamente o mesmo número de vitórias obtidas nos jogos efectuados no Campo do Cassapo.

O Alcochetense que, depois de uma série de sete vitórias consecutivas, havia sido derrotado no último jogo realizado em casa com o Palmelense, voltou a perder desta vez com o Charneca de Caparica, uma derrota que levou o treinador Pedro Duarte a desabafar o seguinte no final do jogo:

“Depois do jogo senti-me envergonhado por ver a equipa adversária nos últimos 10 minutos passar o tempo todo no chão a fazer um anti jogo como nunca tinha visto em 20 anos como profissional de futebol. Uma equipa que está a fazer um bom campeonato e neste momento já está tranquila na tabela não tinha necessidade de fazer isto. Este tipo de atitude não beneficia em nada o desporto. Se calhar é por isto que depois temos nos campos de futebol 30 e 40 pessoas a assistir aos jogos”.  


Depois de uma primeira parte que terminou empatada a zero a equipa da Charneca de Caparica chegou ao golo aos 64 minutos por intermédio de Ruizinho e foi exactamente esse que prevaleceu até ao fim dando assim a vitória à equipa orientada por Zé Manuel.

O Alcochetense fez tudo para evitar a derrota mas não conseguiu porque a equipa adversária com a sua estratégia conseguiu manter as suas redes invioladas.

Na tabela classificativa o Charneca de Caparica está em 9.º lugar com 37 pontos e o Alcochetense em 11.º com 28 pontos.

Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica recebe o FC Setúbal.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here