1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FABRIL 2 BARREIRENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de junho de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FABRIL 2 BARREIRENSE 1



Barreirense mexeu na equipa a pensar no jogo da taça…

DESPORTIVO FABRIL TERMINA ÉPOCA COM VITÓRIA SOBRE O GRANDE RIVAL  

O Desportivo Fabril terminou a época da melhor forma ao derrotar o seu grande rival [Barreirense], em jogo realizado no Estádio Alfredo da Silva relativo à 30.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

Este era um jogo em que nada estava em causa [a não ser a vontade de vencer] porque a posição das equipas já estava definida em termos de tabela classificativa.

O Barreirense, que no próximo sábado vai disputar a final da taça com o U. Santiago, aproveitou esse facto para fazer descansar alguns jogadores e apresentou uma equipa com algumas baixas de vulto, mas mesmo assim deu boa conta de si.


O Desportivo Fabril entrou melhor no jogo, aos 15 minutos adiantou-se no marcador com um golo de Queijinho e aos 20 minutos vencia já por 2-0, sendo o segundo golo obtido por Bruno Severino na cobrança de um castigo máximo, tendo o resultado prevalecido até ao intervalo.

Na segunda parte só aconteceu mais um golo, desta feita para o Barreirense, por David Rodrigues, mesmo no final da partida, terminando o jogo com a vitória do Fabril por 2-1.

Em termos de campeonato fica o registo da boa prestação da equipa do Barreirense que lutou mesmo até ao fim pela conquista do título.

De salientar será também a situação atribulada vivida pelo Desp. Fabril em determinada altura do campeonato que culminou com o afastamento de vários jogadores do anterior plantel. Os fabrilistas conseguiram dar a volta e com um plantel completamente renovado acabou por ficar em terceiro lugar.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here