1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MOITENSE 1 V. GAMA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de junho de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MOITENSE 1 V. GAMA 2



Moitense derrotado com um livre directo na compensação…

VITÓRIA OBTIDA NA MOITA COM SELO DE MÁRCIO MADEIRA DEIXA EQUIPA NO 4.º LUGAR

O Vasco da Gama de Sines terminou a época de 2017 / 2018 com uma vitória obtida no Juncal Desportos no jogo que disputou com o Moitense a contar para a última jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com esta vitória a equipa de Sines [que teve um início de campeonato algo atípico] terminou o campeonato em quarto lugar logo atrás das três equipas que à partida eram consideradas como as principais candidatas.

Olhando para trás fica a ideia que a equipa poderia ter ido mais longe se não tivesse acontecido o que aconteceu porque qualidade é coisa que não falta no plantel.

O Moitense, que se viu obrigado a mudar de treinador a meio da época, passou também por algumas situações complicadas mas conseguiu levar a água ao seu moinho tendo terminado sensivelmente a meio da tabela sem preocupações de maior.   


Nesta partida que ambos disputaram no Juncal quem marcou primeiro foi o Vasco da Gama mas apenas nos instantes finais da primeira parte com um golo marcado por Valdir, aos 45 minutos.

Na segunda parte o Moitense chegou ao empate por Espada na sequência de um pontapé de canto, aos 70 minutos, e quando se esperava que o jogo viesse a terminar empatado, um livre cobrado de forma exímia por Márcio Madeira, já em período de compensação, acabou por dar a vitória à equipa de Sines.

Portanto, em termos de classificação final, o Vasco da Gama terminou em quarto lugar com 48 pontos, mais um que o Grandolense e o Moitense concluiu a sua participação em 10.º lugar com 32 pontos.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here