2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 3 PESCADORES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de junho de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 3 PESCADORES 1



Pescadores ao intervalo ganhavam por 1-0…

ADQC DEU A VOLTA AO MARCADOR COM GOLOS MARCADOS NA SEGUNDA PARTE

A ADQC fechou a sua participação no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com uma vitória (3-1) sobre os Pescadores da Caparica em jogo realizado no Campo António Xavier de Lima relativo à última jornada da competição.

A equipa da Costa de Caparica foi a primeira a marcar por António Tavares, aos 26 minutos, e foi para o intervalo a ganhar por uma bola a zero.


Na segunda parte a equipa da Quinta do Conde chegou ao empate aos 48 minutos com um golo de Galvão e depois acabou por dar a volta ao marcador com mais dois golos, um marcado na cobrança de uma grande penalidade convertida por Rodri (64’),que completou a sua 19.ª época ao serviço do clube, e o outro por Galvão, que bisou aos 81 minutos.

Para além da vitória, esta partida ficou também marcada pelo facto de este ter sido o último jogo que a equipa técnica chefiada por Ricardo Jesus fez pela ADQC, dado que já se comprometeu com o Alfarim para a próxima temporada.   


Na tabela classificativa a equipa da Quinta do Conde terminou o campeonato em quinto lugar com 14 pontos e os Pescadores com menos em ponto na sétima posição.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here