2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE ‘B’ 6 BREJOS DE AZEITÃO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de junho de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE ‘B’ 6 BREJOS DE AZEITÃO 1



No final do jogo com o Brejos de Azeitão…

COVA DA PIEDADE ‘B’ RECEBEU A TAÇA DE CAMPEÃO

O Cova da Piedade terminou a sua participação no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com uma goleada sobre o Brejos de Azeitão, confirmando assim o seu estatuto de campeão.

A equipa da Cova da Piedade que no final do jogo recebeu o troféu das mãos do presidente da AF Setúbal Francisco Cardoso numa cerimónia que contou também com a presença do vice-presidente desportivo João Aires e representantes da SAD do clube, voltou a evidenciar-se pela sua veia goleadora [mesmo não contando com o seu melhor marcador] e aplicou chapa seis ao seu adversário, elevando assim para 53 o número de golos marcados que faz de si a equipa mais concretizadora, a par da defesa menos batida, do campeonato.


Na primeira parte foram marcados três golos e todos eles para o Cova da Piedade, dois por Pires (8’ e 26’) e um por Alcario (20’), que saiu para o intervalo a ganhar por 3-0.

Na segunda parte o C. Piedade elevou para 4-0 por Gonçalo Maria (59’) que havia entrado ao intervalo e pouco tempo depois (65’) surgiu o tento de honra dos Brejos de Azeitão, marcado por Pedro Xavier.

O vencedor do encontro já há muito que estava encontrado mas mesmo assim os piedenses não tiraram o pé do acelerador e até ao final ainda marcaram por mais duas vezes, aos 73 minutos através de um autogolo e a outra numa grande penalidade convertida por Xie, aos 87 minutos.

Na classificação geral o Cova da Piedade ‘B’ terminou em primeiro lugar conquistando assim o título de campeão e a consequente subida de divisão e o Brejos de Azeitão concluiu o campeonato, de forma positiva, em 4.º lugar.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here