2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 1 O. DRAGON 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de junho de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 1 O. DRAGON 1



Comércio Indústria morreu na praia…

ORIENTAL DRAGON ABATEU RIVAL NO SEU PRÓPRIO REDUTO


  • Clube que tem apenas quatro anos de existência e não dispõe de instalações próprias vai participar na próxima temporada no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

O Oriental Dragon, com o empate obtido em Setúbal, no jogo que disputou com o Comércio Indústria, no Campo da Bela Vista, garantiu a subida à 1.ª Divisão Distrital.

O jogo era decisivo para as duas equipas porque se encontravam separadas apenas por dois pontos na tabela classificativa com vantagem para o Oriental que precisava apenas de um empate enquanto os sadinos tinham forçosamente que ganhar.

Dentro do campo a pressão era muita entre os jogadores e nas bancadas o ambiente espectacular com o público a puxar e a vibrar pelas equipas, em especial pela setubalense que jogava em casa e contava com uma massa adepta bastante numerosa que encheu por completo a bancada, que registou uma aflluência de aproximadamente 1500 pessoas. 

Quando o intervalo chegou o marcador apenas tinha funcionado uma vez e para a equipa forasteira com um golo marcado por Amadeu, aos 41 minutos.

As coisas estavam a correr mal para os setubalenses que precisavam de dar a volta à situação para conseguirem o objectivo e o esforço desenvolvido acabou por dar os seus frutos com o golo do empate obtido por Ricardo Dâmaso, aos 52 minutos.


A esperança tinha renascido para a equipa sadina mas o Oriental Dragon, com a qualidade que impera no seu plantel, não se amedrontou e foi fazendo o seu jogo segurando assim um resultado que satisfez plenamente os seus objectivos deixando, como é compreensível, os sadinos completamente desiludidos por não terem conseguido aquilo que haviam planeado no início da temporada.


Que se tratava de duas das melhores equipas do campeonato ninguém tem dúvidas mas como o jogo era decisivo já se sabia que no final apenas uma delas iria festejar. Como se costuma dizer nestas circunstâncias parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here