ALFARIM»» Ricardo Jesus é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de junho de 2018

ALFARIM»» Ricardo Jesus é o novo treinador



Já há algum tempo que ambicionava um projecto como este…

“FICA A PROMESSA DE TRABALHO ÁRDUO, DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO NAQUELAS QUE SÃO AS MINHAS TAREFAS”

Ricardo Jesus “Pardal”, de 37 anos, actualmente na ADQC, vai ser o treinador do Grupo Desportivo de Alfarim na próxima época desportiva.

A notícia foi avançada no site do clube e entretanto confirmada pelo próprio treinador num post colocado na sua página do facebook.


“É com enorme prazer, muita ambição e expectativa, que assumi o comando técnico da equipa sénior do Grupo Desportivo Alfarim para a próxima época 2018/19. Um projecto que há algum tempo ambicionava. Da minha parte fica a promessa de trabalho árduo, dedicação e profissionalismo naquelas que são as minhas tarefas". 



"O meu agradecimento aos responsáveis do clube pela aposta na minha equipa técnica, bem como a todas as pessoas que ao longo destes anos têm feito parte do meu percurso. Fica a promessa que tudo faremos para corresponder às exigências e expectativas”.


Valter Gomes será o treinador adjunto e Artur Jorge o treinador de guarda-redes. Os directores para o futebol são, na nova temporada, Vítor Lúcio e Ricardo Dias.

No seu percurso de treinador Ricardo Jesus tem passagens pelo Azul e Ouro, Banheirense, Sesimbra, Desp. Portugal (juniores) e ADQC.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here