FUTSAL»» GD Cavadas é campeão da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de junho de 2018

FUTSAL»» GD Cavadas é campeão da 2.ª Divisão


Título conquistado valeu subida de divisão…

NA PRÓXIMA TEMPORADA VAI DISPUTAR O CAMPEONATO DA I LIGA

O Grupo Desportivo do Cavadas sagrou-se campeão da II Liga do Concelho do Seixal de Futsal ao concluir o campeonato na primeira posição fruto de um notável desempenho ao longo da competição que culminou com a conquista de mais um título para juntar aqueles que tem na sua montra de troféus.

De facto, importa salientar que esta equipa, para além do título agora conquistado é também bicampeã da Taça do Concelho e igualmente bicampeã da Supertaça.


A conquista do tri na Taça do Concelho é agora o próximo objectivo do GD Cavadas que este sábado defronta a Casa do Benfica Seixal no Pavilhão da Escola Alfredo dos Reis Silveira, às 21h30m, em jogo relativo aos quartos-de-final da competição.

“A direcção do GD Cavadas está reconhecida e agradecida, pela forma dignificante, séria e disciplinada posta em campo, pela equipa de futsal, que nos levou à conquista do título de campeão da 2.ª divisão do campeonato do concelho do Seixal. Estes jogadores são os melhores. Para o ano lá estaremos a disputar a 1.ª Divisão”, foi esta a mensagem deixada pelo elenco directivo liderado por José Carlos Pinto.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here