TORNEIO COMPLEMENTAR»» DESP. PORTUGAL 1 ZAMBUJALENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de junho de 2018

TORNEIO COMPLEMENTAR»» DESP. PORTUGAL 1 ZAMBUJALENSE 2



Desportivo Portugal começou bem mas acabou mal…

ZAMBUJALENSE GANHA NO VALE DA AMOREIRA COM DOIS GOLOS DE PIGOITA  


O Zambujalense esteve em plano de evidência com a vitória obtida na partida que disputou com o Desportivo Portugal, no Municipal do Vale da Amoreira, relativa à 13.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores que termina no próximo domingo.

Nesta partida quem começou melhor foi o Desportivo Portugal que foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Bruno Lança, quando estavam decorridos 39 minutos de jogo.

Na segunda parte o Zambujalense deu a volta ao marcador com dois golos de Pigoita (55’ e 70’) que acabou por ser o protagonista do jogo.


Para a equipa do Zambujal este triunfo vale muito mais que três pontos porque é o terceiro conseguido na competição e o segundo consecutivo, coisa que nunca antes havia acontecido mesmo contando com os jogos relativos à primeira fase da competição.

Na classificação o Zambujalense segue em sexto lugar com 11 pontos e o Desportivo Portugal na sétima posição com apenas sesi pontos.


Na última jornada, que se realiza já este domingo, o Zambujalense recebe o Paio Pires e o Desportivo Portugal desloca-se a Corroios para defrontar o Ginásio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here