AMORA»» Equipa já trabalha para a nova época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de julho de 2018

AMORA»» Equipa já trabalha para a nova época



Sábado realiza o primeiro jogo de preparação…

AMORA PREPARA EQUIPA PARA O CAMPEONATO DE PORTUGAL

O Amora já trabalha na preparação da sua equipa de futebol sénior que, nesta época de 2018 / 2019, vai disputar o Campeonato de Portugal. 

Os trabalhos tiveram início na passada sexta-feira com a realização dos habituais exames médicos e no dia seguinte teve lugar o primeiro treino [aberto ao público em geral] que serviu essencialmente para que os jogadores se ficassem a conhecer melhor, dado que o plantel apresenta muitas novidades em relação à época anterior.

Com o relvado da Medideira a sofrer obras de restauro o quartel-general do Amora nesta fase preparatória funciona no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, local onde se realizam também todos os jogos de pré-época programados.


O primeiro acontece já no próximo sábado, às 10 horas, no Complexo Carla Sacramento, contra o Sacavenense; no dia 18, o Amora desloca-se a Loures para defrontar a equipa local, também às 10 horas; no dia 21, recebe o Nacional da Madeira, às 16 horas; no dia 25 jogará em Alcochete contra uma equipa [Sub-23] do Sporting; no dia 28 realiza-se um torneio quadrangular onde participam também as equipas do Vilafranquense, U. Leiria e Marinhense; no dia 1 de Agosto recebe a Academia Black Bulls [Moçambique] e no dia 4 de Agosto termina esta fase preparatória jogando também em casa contra o Belenenses.

O plantel, que ainda não está fechado, integra para já os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Patrick Costinha (ex-Real Sport Club), João Marreiros (ex-Eléctrico) e Carlos Faria (ex-júnior)

DEFESAS: Adérito, Ruben Nunes, Hugo Graça, Lino Rosado (ex-júnior), Rodrigo Monteiro (ex-júnior), Telmo Tavares (ex-júnior), Bertrande (Sp. Ideal), João Victor (ex-Lusitano VRSA), Carlos Tovar (ex-Lusitano VRSA)

MÉDIOS: Edson, Edi Tavares, Tiago Lacão, André Graça (ex-júnior), Gelson Cláudio (ex-júnior)

AVANÇADOS: Joca, Hugo Rosa, Ruben Fidalgo (ex-Olhanense), Eva Nag Bienvenu (ex-Leixões) e Diogo Tavares (ex-Sicula Leonzio, Série C, Itália).

    

Élio Santos é agora o coordenador técnico

Élio Santos, o treinador que levou a equipa à conquista do título distrital na época anterior, vai continuar ligado ao Amora exercendo outras funções. Depois do convite formulado pela SAD, Élio Santos aceitou fazer parte da estrutura para a época de 2018/2019 como Coordenador Técnico do Futebol de 11.

Os amorenses consideram Élio Santos como um “um reforço de peso na estrutura que visa o aperfeiçoamento e o acompanhamento de todas as equipas de futebol de 11, desde o escalão de iniciados até à equipa principal”.

Composição da estrutura: Litos (treinador principal), Vítor Padinha, David Canilho e David Maside (adjuntos), Marcos Salvador (treinador de guarda-redes) e Élio Santos (coordenador técnico).


A nova atracção da Medideira

Uma das grandes atracções neste início de época desportiva é o novo autocarro do clube, acabadinho de chegar à Medideira. O autocarro que pertencera ao FC Porto foi adquirido, retocado e devidamente pintado com as cores do clube, apresentando um visual deslumbrante. Destinado ao transporte dos atletas, o autocarro dispõe de todas as comodidades e há mesmo quem o considere luxuoso e imponente. Os associados do clube foram agora chamados para escolherem o nome a dar ao autocarro.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here