COVA DA PIEDADE»» Equipa de Sub-23 já tem treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de julho de 2018

COVA DA PIEDADE»» Equipa de Sub-23 já tem treinador


Zé Manuel está de regresso a um clube onde já foi feliz…

PRÉ-ÉPOCA COMEÇA NO DIA 16 MAS ANTES DISSO HAVERÁ TREINOS DE CAPTAÇÃO

Foto: CDCP - Futebol SAD

José Manuel Almeida, que na época passada orientou o Charneca de Caparica na 1.ª Divisão da AF Setúbal, foi o técnico escolhido pela SAD do Cova da Piedade para treinar a sua equipa de Sub-23 no Campeonato Nacional, que vai arrancar esta época.

Zé Manuel, de 50 anos, está assim de regresso ao clube e também às competições de âmbito nacional mas agora com o estatuto de treinador principal.


No seu percurso de treinador contam-se passagens pelo Beira Mar de Almada com subida à 1.ª divisão distrital na época de 2008/2009; Almada Atlético Clube; Belenenses, onde conquistou o título de Campeão Nacional da II Liga, como adjunto de Van der Gaag (2012 /2013) e Cova da Piedade, no Campeonato Nacional de Seniores, como adjunto de Sérgio Bóris, também com o título de campeão nacional conquistado, em 2015/2016.

O início da pré-época está marcado para a próxima segunda-feira, dia 16 de Julho, mas entre os dias 12 e 15 haverá treinos de captação no campo sintético do Estádio Municipal José Martins Vieira, pelas 9 horas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here