ATLETISMO»» Milha Urbana de Corroios - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de julho de 2018

ATLETISMO»» Milha Urbana de Corroios


Realiza-se este sábado ao final da tarde…

AS INSCRIÇÕES ENCONTRAM-SE ABERTAS ATÉ À PROXIMA SEXTA-FEIRA

É já no próximo sábado, dia 21de Julho, pelas 18h30m, que se realiza a 13.ª edição da Milha Urbana de Corroios que terá partidas e chegadas junto à sede da Casa do Povo de Corroios, entidade que organiza a prova em parceria com a Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Corroios, no âmbito dos Jogos do Seixal 2018.

A Milha Urbana de Corroios, que faz parte integrante do Troféu de Atletismo do Seixal, terá uma prova de corrida e outra de marcha atlética, que funciona como promoção, realizando-se ambas em circuito fechado.  

A prova é aberta a atletas de todos os escalões [de Benjamins a Veteranos] de ambos os sexos e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até às 22 horas do dia 20 Julho por correio electrónico para joaquim.maia@cm-seixal.pt ou rato_mario@hotmail.com, tel. 21 097 61 20 ou fax 210 97 61 21.


As provas de marcha terão juízes oficiais da Associação de Atletismo de Setúbal e este ano haverá também um prémio especial para a melhor marca na milha em masculinos e femininos.

A organização do evento convida a população em geral a assistir às provas e a participar na animação que está a ser preparada com folclore e um arraial onde não faltarão petiscos.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here