BELENENSES»» Vai ter equipa sénior a competir nos distritais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de julho de 2018

BELENENSES»» Vai ter equipa sénior a competir nos distritais


Estádio do Restelo será a sua casa…

CHEGAR À 1.ª LIGA NO PRAZO DE CINCO ANOS É O GRANDE OBJECTIVO

“O Clube de Futebol “Os Belenenses” tem oficialmente registada na FPF, desde a passada 5.ª feira, uma equipa de futebol sénior cuja gestão será feita exclusivamente pelo clube. Esta equipa deverá arrancar na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, ou seja, no terceiro escalão distrital”, avançou esta manhã em comunicado a direcção do clube.

“O projecto desportivo para a equipa profissional do clube de Futebol “Os Belenenses” passa pelo seu regresso à I Liga no espaço de cinco temporadas, o que implica a subida de divisão consecutiva – da 1.ª divisão da AFL até à Pro Nacional, passando pelo CNS e pela Liga de Honra”.

“Este projecto terá por base preferencial a formação de excelência do Clube de Futebol “Os Belenenses”, cujo trabalho se destina a projectar um plantel a longo prazo”.


“Em breve, serão anunciados e apresentados o director desportivo, a equipa técnica, a equipa médica, os jogadores, os novos equipamentos, bem como toda a restante estrutura e o conjunto dos patrocinadores”.

“O Belenenses jogará no Estádio do Restelo, com a sua equipa e o apoio dos seus sócios, de onde se reerguerá para rapidamente voltar ao lugar que é seu por direito”.

A direcção do clube termina o comunicado dizendo que “só há um Belenenses: aquele que foi fundando pelos Rapazes da Praia em 1919 e que é (re) conhecido em todo o Mundo como o Clube da Cruz de Cristo. Qualquer apropriação indevida será alvo de acção judicial”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here