ATLETISMO»» Nelson Cruz venceu Pinhal Novo Night Run 2018 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de julho de 2018

ATLETISMO»» Nelson Cruz venceu Pinhal Novo Night Run 2018



Corrida foi disputada numa distância de 8.000 metros…

PROVA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 500 ATLETAS

Nelson Cruz foi o vencedor da segunda edição da Pinhal Novo Night Run [com 00:25:28] que se disputou na noite do passado sábado, dia 7 de Julho.

O atleta luso-caboverdiano de 40 anos, que corre a título individual, foi acompanhado no pódio pelo segundo classificado, Luís Macau, também individual, que venceu a prova em 2017, e por João Bragadeste (C. Praças Armada). 


Em femininos, Sandra Conceição (Aminhacorrida/Myprotein) foi a primeira classificada (18.ª na geral), seguida por Marisa Costa, individual (29.ª), e Márcia Santos, da AA Pinhalnovense (39.ª).

A prova desportiva Pinhal Novo Nigth Run contou com a presença de mais de 500 participantes, com uma corrida de 8 km, que decorreu na zona sul de Pinhal Novo, na Urbanização Val'Flores, e uma caminhada com a extensão de 4 km que decorreu em simultâneo.

Pinhal Novo Night Run 2018 foi uma organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela, da Palmela Desporto, da Junta de Freguesia de Pinhal Novo e da Associação Académica Pinhalnovense, com o apoio técnico da Xistarca Eventos Desportivos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here