TRAFARIA»» Reforços começam a chegar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de julho de 2018

TRAFARIA»» Reforços começam a chegar

Três vêm do Beira Mar de Almada…
EM PREPARAÇÃO ESTÁ UMA EQUIPA MAIS MADURA
O Trafaria continua a reforçar o seu plantel com jogadores experientes.

Depois de ter anunciado a constituição da equipa técnica para a época 2018 / 2019, o Trafaria tem vindo a divulgar o compromisso assumido por alguns jogadores, sendo de realçar as entradas de Gustavo (ex-Beira Mar de Almada), José Vitória (ex-Beira Mar de Almada), Duarte (ex-Beira Mar de Almada), Miguel Lorete (ex-Pescadores), João Paulo e Nuno Martins.



Zé Vitória é um jogador que fez todo o seu percurso como sénior no Beira Mar de Almada, onde realizou perto de 100 jogos na 1ª divisão distrital.Nas camadas jovens passou pelo G. Corroios e V. Setúbal. Mais um jogador com grande experiência que certamente irá ajudar a alcançar os objectivos.

Nuno Martins foi um dos jogadores que mais se evidenciou na época transacta, não só pelas suas características futebolísticas, com prestações sempre muito regulares e sóbrias, mas acima de tudo como capitão e um dos líderes do grupo, sendo sempre um exemplo para os mais jovens.

João Paulo é um jogador com vários anos no futebol distrital, polivalente que pode actuar em várias posições do eixo defensivo. Trata-se de um regresso ao de um jogador que já conhece a casa, que vem acrescentar experiência e qualidade ao plantel. Representou o Trafaria como sénior mas fez a sua formação nos Pescadores. 


Duarte é um jovem guarda-redes de 23 anos, que fez todo o seu percurso no futebol sénior no Beira Mar de Almada. Nas camadas jovens passou CD Cova da Piedade.

Gustavo é um médio de 23 anos que representou nas últimas épocas o Beira Mar de Almada, tendo feito parte da sua formação como jogador no Cova da Piedade. Tem vários anos de 1ª divisão distrital, facto que acrescenta também alguma experiência à equipa.

Lorete, é um jogador de 28 anos que actua como extremo / lateral direito. Possui uma larga experiência na 1.ª divisão distrital, tendo passado no seu percurso júnior e sénior por clubes como Cova da Piedade, Amora, Monte de Caparica e Pescadores. Lorete representou o Trafaria no seu primeiro ano como sénior na época 2008/2009.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here