BARREIRENSE»» Alfredo Almeida no rescaldo do jogo com o Palmelense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

BARREIRENSE»» Alfredo Almeida no rescaldo do jogo com o Palmelense

Treinador destaca a qualidade de jogo da sua equipa…

“COMEÇÁMOS POR TORNAR O JOGO FÁCIL FRUTO DO BOM DESEMPENHO QUE TIVEMOS NOS PRIMEIROS 70 MINUTOS”

O Barreirense obteve a sua primeira vitória em jogos oficiais esta época no jogo que disputou com o Palmelense, relativo à 2.ª jornada da Taça AF Setúbal.

Depois de ter chegado ao intervalo a ganhar por 3-0, a equipa do Barreiro, permitiu o 3-1, logo a seguir aumentou para 4-1 e, quando nada fazia prever, fruto de uma boa reacção do adversário permitiu que este chegasse ao 4-3, perto do fim.

Na 1.ª parte o Palmelense foi uma única vez à nossa baliza e rematou ao poste. De resto, o jogo teve apenas um único sentido. Ao intervalo ganhávamos já por 3-0, tínhamos atirado uma bola à trave e falhámos uma bola em cima da linha de golo”, contou Alfredo Almeida, treinador do Barreirense.

Na 2.ª parte permitimos que o adversário chegasse ao golo, reagimos e logo a seguir chegámos ao 4-1mas depois nos últimos 20 minutos não conseguimos anular o futebol directo do adversário e consentimos mais dois golos, que nos obrigaram a segurar a vantagem mínima”, realçou o técnico que, depois, acrescentou:


Começámos por tornar o jogo fácil, fruto do bom desempenho que tivemos durante 70 minutos. Depois, nos restantes 20 minutos, não soubemos fazer a gestão mais adequada e permitimos que o adversário criasse alguma incerteza no resultado. Mas, por aquilo que foram as ocasiões de golo e a qualidade do nosso jogo ofensivo, a vitória é justíssima”.

Entre outras coisas, o mais importante foram os pontos. Agora, aproveitamos a semana sem competição, para melhorar o que esteve bem e rectificar o que fizemos de menos bom. O objectivo da fase de grupos continua intacto. Sabemos bem o que queremos”, deixou bem vincado Alfredo Almeida.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here