DESP. FABRIL»» Tem cinco pontos de vantagem sobre os adversários - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

27 de setembro de 2018

DESP. FABRIL»» Tem cinco pontos de vantagem sobre os adversários

Obteve duas vitórias nos dois primeiros jogos…

BOM INÍCIO DE ÉPOCA DÁ LIDERANÇA DESTACADA NA TAÇA

O Desportivo Fabril está a dominar por completo a Série A da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques. Nas duas jornadas já realizadas, a equipa orientada por Jorge Prazeres obteve outras tantas vitórias, uma em casa sobre o U. Santiago e outra no passado domingo no Estádio Vila Amália, em Sesimbra, e, em consequência disso, encontra-se neste momento em primeiro lugar com seis pontos, contra apenas um dos restantes adversários, Charneca de Caparica e Moitense (que têm apenas um jogo realizado), Sesimbra e U. Santiago.

A equipa está longe de se encontrar na sua máxima força, como é perfeitamente compreensível, mas que está a ter um bom início de época, é um facto.


Em Sesimbra, a vitória foi alcançada com golos obtidos por Dieb, aos 42 minutos, com um remate fulminante desferido à entrada da área que só parou no fundo da baliza adversária e o outro logo no início da segunda parte (48’) por Bruninho, que correspondeu da melhor maneira a uma solicitação do lado direito efectuada por Carlos Carvalho, para fazer o seu terceiro golo em apenas dois jogos.

De registar entretanto que, nesta partida, o Sesimbra desperdiçou duas grandes penalidades, uma quando o resultado estava ainda em branco (20’) e a outra quando havia já 2-0, precisamente aos 63 minutos.

Na próxima jornada o Desp. Fabril recebe o Charneca de Caparica no Estádio Alfredo da Silva em jogo a contar para a 3.ª jornada da competição.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here