ANDEBOL Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de outubro de 2018

ANDEBOL Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Contam por vitórias todos os jogos disputados...

V. SETÚBAL E ALTO DO MOINHO CONTINUAM A REPARTIR O COMANDO 

V. Setúbal e Alto do Moinho continuam a dominar a zona 3 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, só com vitórias nos jogos efectuados.

Nesta jornada o V. Setúbal venceu o Torrense, por 10 golos de diferença (33-23) e o Alto do Moinho levou a melhor no jogo que disputou em casa com o Camões (30-23).

Tanto um como o outro não sentiram grandes dificuldades na conquista das vitórias, os sadinos andaram sempre na frente do marcador e quando o intervalo chegou tinham já uma vantagem de cinco golos. Renato Neves com 8 golos foi o melhor marcador do Torrense e Pedro Padre com seis, o jogador que marcou mais golos no V. Setúbal. No Alto do Moinho aconteceu praticamente a mesma coisa sendo de realçar aqui a exibição de Victor Talmanzan que marcou 11 golos.

A outra equipa da região que participa na competição, o Ginásio do Sul, perdeu em casa com o Marienses por quatro golos de diferença (21-25), conquistados dois em cada parte. Na equipa açoriana em destaque esteve o tunisino Seifeddine Cherif com 13 golos marcados e Diogo Neves com oito o melhor no Ginásio do Sul.

Nos outros encontros será de salientar a vitória pela diferença mínima do Sassoeiros e Lagoa nos jogos que disputaram com o 1.º Dezembro e Zona Azul, respectivamente.


Resultados e Classificação

Resultados: 1.º Dezembro 22 Sassoeiros 23; Lagoa 27 Zona Azul 26; Ginásio do Sul 21 Marienses 25; V. setúbal 33 Torrense 23; Alto do Moinho 30 Camões 23.

Classificação: 1.º V. Setúbal e Alto do Moinho, 18 pontos; 3.º Marienses 14 ponto; 4.º Sassoeiros e 1.º Dezembro, 13 pontos; 6.º Camões, 9 pontos; 7.º Lagoa, Zona Azul e Torrense, 8 pontos; 10.º Ginásio do Sul, 7 pontos.

Próxima jornada (03/11): Zona Azul – 1.º Dezembro; Sassoeiros – Alto do Moinho; Camões – V. Setúbal; Torrense – Ginásio do Sul e Marienses – Lagoa.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here