JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

27 de outubro de 2018

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


Jogador do Amora marca quatro golos na goleada da sua equipa…

BARREIRENSE PERDE EM FARO E BAIXA PARA SEGUNDO LUGAR  

Das três equipas da região que participam no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão apenas uma conseguiu ganhar, na 8.ª jornada. Foi o Amora e logo com uma goleada (5-0) sobre o Juventude de Évora, o último classificado, num jogo em que Henrique Barroso esteve inspirado ao marcar quatro dos cinco golos da sua equipa, que ao intervalo ganhava já por 3-0. Henrique Barroso marcou aos 11, 14, 49 e 76 minutos e João Delgado fez o outro golo dos azuis da Medideira.

O Barreirense, que tinha uma deslocação difícil ao Algarve, perdeu com o Farense por 1-0, com um golo sofrido aos 79 minutos, e deixou fugir o Linda-a-Velha no comando da tabela classificativa.

Esta foi a segunda derrota do Barreirense que ficou agora com uma desvantagem de três pontos em relação ao Linda-a-Velha que ao golear o Pinhalnovense, em casa deste, por 5-1, se isolou no primeiro lugar.

Nas outras partidas será de registar a vitória do Olhanense (2-1) em Pina Manique sobre o Casa Pia e o triunfo do Oeiras (2-0) sobre o Louletano.


Resultados e Classificação

Resultados da 8.ª jornada: Pinhalnovense 1 Linda-a-Velha 5; Casa Pia 1 Olhanense 2; Farense 1 Barreirense 0; Amora 5 Juventude 0; Oeiras 2 Louletano 0.

Classificação: 1.º Linda-a-Velha, 19 pontos; 2.º Barreirense, 16 pontos; 3.º Farense e Oeiras, 15 pontos; 5.º Amora, 14 pontos; 6.º Pinhalnovense, 9 pontos; 7.º Casa Pia, 8 pontos; 8.º Olhanense, 7 pontos; 9.º Louletano, 5 pontos; 10.º Juventude de Évora, 2 pontos.

Próxima jornada (03 de Novembro): Barreirense – Casa Pia; Louletano – Amora; Olhanense – Pinhalnovense; Linda-a-Velha - Oeiras; Juventude – Farense.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here