COVA DA PIEDADE B»» Ricardo Estrelado mostra-se confiante - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

COVA DA PIEDADE B»» Ricardo Estrelado mostra-se confiante


Treinador não esconde ambição no ano de estreia…

“O SONHO É SUBIR MAS O OBJECTIVO É FICAR NOS CINCO PRIMEIROS”

A participação na taça foi excelente, obtivemos cinco vitórias nos cinco jogos que fizemos, com uma equipa completamente nova, era impossível fazer melhor”, foi esta a resposta dada por Ricardo Estrelado quando o interrogámos sobre o comportamento da sua equipa na Taça AF Setúbal.

Da época anterior ficou apenas um jogador, o Tiago Pereira, todos os outros vieram dos juniores, de clubes onde estavam referenciados e os restantes dos treinos de observação que fizemos e conseguimos formar um grupo muito bom, como ficou demonstrado nos jogos da taça”, completou o treinador da equipa que mais pontos conquistou na fase de grupos.


Na época passada a equipa B do Cova da Piedade fez um autêntico passeio que levou à conquista do título distrital da divisão secundária mas esta época tudo indica que as coisas serão bem diferentes porque vai participar numa competição de nível mais exigente.

Sabemos que este campeonato vai ser muito mais difícil devido à qualidade dos adversários mas estamos preparados para isso porque temos vindo a trabalhar nesse sentido e partimos para ele com o espírito de vitórias. E, quando falo nisto, estou a pensar em chegar ao fim num dos primeiros lugares. É óbvio que se pudermos ficar em quarto não vamos ficar em quinto, e assim sucessivamente. Se pudermos ficar em primeiro não vamos ficar em segundo, Ou seja, o sonho é subir mas o objectivo é ficar nos cinco primeiros”, referiu Ricardo Estrelado que, considera, entretanto, que mais importante que tudo isto é a formação de jogadores e a sua potenciação para que alguns deles mais tarde possam integrar a equipa de Sub23 ou até mesmo a equipa principal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here