MOITENSE»» Foi eliminado na taça mas quer entrar a ganhar no campeonato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

MOITENSE»» Foi eliminado na taça mas quer entrar a ganhar no campeonato

Hugo Ferreira não tem dúvidas…

“O QUE NOS FALTA É UMA VITÓRIA PARA AUMENTAR OS NÍVEIS DE CONFIANÇA”

O Moitense, que não conseguiu o apuramento na fase de grupos da Taça AF Setúbal, está agora concentrado na sua preparação para o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que começa este fim-de-semana.

Na ronda inaugural a equipa da Moita recebe no Juncal Desportos o Charneca de Caparica, com quem já jogou esta época na condição de visitante para a taça associativa. Nessa altura, o resultado foi favorável à formação charnequense mas agora o Moitense quer inverter a situação, tal como adiantou ao nosso jornal o treinador Hugo Ferreira.

Há 15 dias atrás perdemos na Charneca de Caparica mas agora na Moita vamos procurar ser nós a ganhar, apesar de termos como adversário uma equipa forte e bem organizada”, referiu o técnico que tudo vai fazer para entrar no campeonato com o pé direito, conquistando os três pontos logo na primeira jornada.


Num plantel de 28 jogadores temos 17 que são novos e isso faz com que as coisas demorem algum tempo a ficar devidamente afinadas mas a equipa tem vindo a evoluir. Nesta altura, o que nos falta é uma vitória para podermos aumentar os níveis de confiança, porque em termos de qualidade de jogo até temos estado razoavelmente bem, à excepção da segunda parte do encontro com o Sesimbra”, salientou Hugo Ferreira que pretende fazer um campeonato sem sobressaltos.

Vamos tentar assegurar a manutenção o mais depressa possível e depois lutar até ao fim pela melhor classificação. Pela forma como temos vindo trabalhar há bons indícios para que possamos fazer um campeonato tranquilo”, rematou o treinador do Moitense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here