COVA DA PIEDADE»» Estão a querer fazer a “cama” à equipa técnica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

COVA DA PIEDADE»» Estão a querer fazer a “cama” à equipa técnica

Director desportivo parece ser o grande responsável…

A TRAMA ESTÁ A SER MONTADA E A SAD ESTÁ A SER PRESSIONADA NESSE SENTIDO  

A equipa técnica do Cova da Piedade, liderada por Hugo Falcão, de 27 anos, o treinador mais jovem dos campeonatos profissionais, sente que está a trabalhar na corda bamba e segundo rumores a sua continuidade pode estar em causa se os resultados dos próximos jogos (Portimonense para a taça e Farense para o campeonato) forem negativos.

De acordo com fonte que merece todo o crédito “a cama” parece estar a ser feita pelo director desportivo Edgar Rodrigues que segundo consta está a tentar colocar outro treinador (Jorge Casquilha) no clube.

Tanto quanto sabemos, a intenção do director desportivo já é do conhecimento tanto da equipa técnica como dos jogadores que estão descontentes com a situação mas empenhados em dar o máximo pelo clube, quer seja neste jogo da Taça de Portugal com o Portimonense como nos que se seguem para o campeonato da II Liga.


Segundo conseguimos apurar isto acontece devido a um relacionalmente muito próximo de Jorge Casquilha com Edgar Rodrigues que tem vindo a pressionar a SAD para o colocar como treinador.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here