PALMELA»» Piscina Municipal comemora 25 anos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PALMELA»» Piscina Municipal comemora 25 anos

Data é assinalada no dia 16 de Outubro…

AS COMEMORAÇÕES PROLONGAM-SE AO LONGO DE UM ANO COM VÁRIAS INICIATIVAS

O 25.º aniversário da Piscina Municipal de Palmela é assinalado no dia 16 de Outubro, com uma cerimónia comemorativa a decorrer às 09h30, naquele equipamento. As comemorações vão prolongar-se ao longo de um ano, com várias iniciativas programadas até 16 de Outubro de 2019.

Na cerimónia comemorativa de dia 16, que vai contar com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro, e do Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, E.M., José Barreto, as/os participantes vão, simbolicamente, cantar os parabéns à Piscina de Palmela e a todas/os as/os que têm contribuído para o funcionamento deste espaço e brindar com Moscatel. Na ocasião, será também assinado um Protocolo de Cooperação entre a Palmela Desporto, E.M. e a APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal.




Durante o dia, vai ser inaugurado o primeiro quadro de uma exposição sobre a vida deste equipamento, desde o seu projecto até aos dias de hoje. Ao longo de um ano, serão inaugurados os restantes quadros, em momentos específicos. Haverá, ainda, oferta de balões às/aos mais novas/os e de entradas para a Natação Livre às/aos restantes clientes da piscina.


As comemorações dos 25 anos da Piscina de Palmela prosseguem, depois, até 16 de Outubro de 2019. Estão já previstas várias actividades, como Jogos Aquáticos, a 10 de Novembro; um convívio do 50+ Programa de Exercício, a 19 de Dezembro; Polo Aquático, a 5 de Janeiro; Baptismos de Mergulho, a 16 de Fevereiro; Aulas Abertas de Hidroginástica, entre Dezembro e Março; ou a comemoração do Dia da Actividade Física, a 6 de Abril, com uma caminhada, Hidroterapia e rastreios diversos. Em maio, vai realizar-se a Semana Pais e Filhos, em Junho, comemora-se o Dia da Criança e, em Setembro, o desafio será nadar durante 25 horas.

Os festivais do Aprender a Nadar e diversas actividades do Desporto Escolar enriquecerão, também, o programa.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here