PESCADORES»» Rescaldo do jogo com o Trafaria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PESCADORES»» Rescaldo do jogo com o Trafaria


Nuno Ferreira considera que foi um péssimo jogo de bola…

“NÃO CONCRETIZÁMOS UMA DAS DEZOITO VEZES EM QUE REMATÁMOS À BALIZA ADVERSÁRIA”

O dérbi disputado na Costa de Caparica entre os Pescadores e o Trafaria terminou empatado a zero, não só em termos de resultado como também a nível do futebol praticado, que terá deixado algo a desejar.

Em declarações ao nosso jornal o treinador dos Pescadores, Nuno Ferreira, dava conta disso mesmo.  

“Gostaria de começar da forma como terminei a análise ao jogo da semana passada, mas no sentido inverso, pois, talvez seja a forma mais sintética e assertiva de analisar o jogo do passado domingo.

Se na semana passada tive orgulho do que pode acontecer num campo de futebol distrital, esta semana aconteceu exactamente o contrário.

Um jogo pouco feliz, onde quem teve a infelicidade de gastar alguns euros para assistir ao que tinha tudo para ser um bom jogo de futebol, acabou por assistir a um péssimo "jogo da bola".


Entrámos e fomos dominantes em todos os momentos do jogo. Controlámos, dominámos e quisemos ganhar desde o primeiro minuto. No entanto, não concretizámos uma das dezoito vezes em que rematámos à baliza adversária e acabámos por ser a equipa mais infeliz no final do jogo.

Não posso deixar passar em claro a tarefa difícil da equipa de arbitragem, que não poderia ter feito melhor, e deixo claramente uma mensagem de confiança aos meus jogadores pela grandeza com que se apresentaram em campo. Desta forma, estaremos com toda a certeza mais perto dos objectivos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here