TRAFARIA»» Empate registado na Costa foi positivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

TRAFARIA»» Empate registado na Costa foi positivo

Gonçalo Sousa satisfeito com o resultado…           

“PASSAR À FASE SEGUINTE DO CAMPEONATO PENSANDO SEMPRE JOGO A JOGO É O NOSSO OBJECTIVO”

O Trafaria estreou-se no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com um empate no jogo que disputou na Costa de Caparica com os Pescadores, relativo à segunda jornada da competição.

Porque jogava em terreno alheio, em casa do rival, o nulo registado no final do encontro era considerado um resultado positivo para o Trafaria, tal como adiantou ao nosso jornal o treinador da equipa Gonçalo Sousa, que, curiosamente, enquanto jogador representou os dois emblemas.

“Para o Trafaria foi um resultado positivo porque tem uma equipa completamente nova, com apenas dois jogadores da época passada, que tem por objectivo passar à fase seguinte do campeonato, pensando sempre jogo a jogo. Um empate obtido fora, contra uma equipa que também já se assumiu, acaba por ser positivo”, reforça Gonçalo Sousa.


O treinador adiantou que a equipa é constituída por uma mescla de jovens e alguns jogadores mais experientes. “Temos três jogadores que vieram dos juniores do Amora e alguns que já não jogavam há bastante tempo mas que voltaram à competição por conhecimentos meus e alguma amizade”.

“Na taça esperava fazer mais um ou outro ponto mas o objectivo passava apenas por dar minutos aos jogadores, numa competição diferente do campeonato, e isso foi cumprido. Na taça não tínhamos grandes objectivos porque sabíamos que mesmo que passássemos esta fase seriamos depois eliminados da prova”, frisou Gonçalo Sousa o timoneiro da nau trafariense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here