SEIXAL»» É um dos comandantes da 2.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de outubro de 2018

SEIXAL»» É um dos comandantes da 2.ª Divisão Distrital

Tiago Correia, o treinador da equipa…

“TEMOS OS PÉS BEM ASSENTES NO CHÃO E SABEMOS BEM DO QUE SOMOS CAPAZES”

O Seixal Clube 1925 é, juntamente com o Almada, um dos líderes da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, com duas vitórias nos dois jogos até agora disputados.

Na jornada do passado domingo a equipa seixalense venceu o Monte de Caparica por 3-0 e no final da partida, o treinador Tiago Correia não escondia a sua satisfação:

Foi uma boa vitória obtida contra uma grande equipa que é candidata à passagem para a segunda fase. Nós estivemos muito bem num jogo equilibrado que ficou marcado pela forte ventania. Na primeira parte a jogar contra o vento conseguimos ter algumas saídas com bola no chão mas houve poucas oportunidades para ambas as partes. Na segunda parte, a jogar a favor do vento marcámos logo aos cinco minutos, depois o jogo manteve-se equilibrado mas com o Monte a sentir maiores dificuldades. Nós estivemos sempre bem e acabámos por fazer ainda mais dois golos”.

Estamos numa posição onde todos gostariam de estar mas temos os pés bem assentes no chão e sabemos bem do que somos capazes. O campeonato é longo e existem equipas muito boas que querem o mesmo que nós. É bom estar em primeiro lugar e, muito bom, termos ganho os dois primeiros jogos porque nos dá confiança. Mas, vamos pensando jogo a jogo”, referiu. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here