1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 2 DESP. FABRIL 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 2 DESP. FABRIL 2

Desp. Fabril chega ao empate na compensação

U. SANTIAGO DEIXA ESCAPAR VITÓRIA NOS ÚLTIMOS INSTANTES

União de Santiago e Desportivo Fabril defrontaram-se esta tarde em jogo relativo à primeira jornada do campeonato que se encontrava em atraso devido à participação da equipa alentejana na Taça de Portugal.

O jogo era aguardado com alguma expectativa para ver como as equipas iriam reagir ao resultado menos positivo alcançado na jornada anterior e, na verdade, acabou por corresponder ao que se esperava porque foi efectivamente um bom jogo de futebol.


O Desportivo Fabril abriu o activo aos 13 minutos por Pedro Pereira com um remate fortíssimo desferido de fora da área, após alívio da defesa contrária, na sequência de um livre cobrado por França. E, foi com o Fabril a ganhar por 1-0 que as equipas regressaram aos balneários.

Na segunda parte a equipa da casa procedeu a duas alterações fazendo entrar dois jovens [Tiago Madeira e Jefrey] que vieram de certa forma dar mais agressividade nas acções ofensivas e o U. Santiago acabou por dar a volta ao marcador com dois golos de Amândio Ramião (aos 52’ e 67’), sendo o primeiro obtido na cobrança de um pontapé de penalti.

Como o resultado não lhe interessava de forma nenhuma o Desportivo Fabril arregaçou as mangas na procura do empate que acabou por conseguir já em período de compensação (90+3’) por Rocha, após canto.

Com este resultado as duas equipas conquistaram o seu primeiro ponto no campeonato que prossegue já este domingo com o U. Santiago a receber o Alfarim e o Desportivo Fabril a deslocar-se ao Campo do Juncal para defrontar o Oriental Dragon, naquele que será o jogo da jornada.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here