CAMPEONATO DE PORTUGAL»» PRAIENSE 2 AMORA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» PRAIENSE 2 AMORA 0

Voltou a perder na Ilha Terceira…

AMORA CONTINUA A NÃO SE DAR BEM COM OS ARES DOS AÇORES


No seu regresso à Ilha Terceira a equipa da Medideira saiu outra vez derrotada desta vez no jogo que disputou com o Praiense, por 2-0 e em consequência disso baixou na tabela classificativa para o 4.º lugar com a agravante de ser a equipa com mais jogos realizados dos seis primeiros.

Num lance em que o guarda-redes açoriano coloca a bola no seu lateral esquerdo que faz um passe longo para a zona central da grande área onde surge Magina a finalizar, o Praiense colocou-se em vantagem aos 28 minutos.

O Amora procurou responder mas foram os açorianos que voltaram a marcar já no decorrer da segunda parte (79’) por Buba que aproveitou um erro tremendo de um jogador do Amora que se deixou antecipar e perdeu a bola em zona perigosa.

Estava consumada a terceira derrota do Amora sendo duas delas sofridas em terras açorianas, com o Angrense e agora com o Praiense.

No próximo domingo o Amora recebe o Oriental, no Estádio da Medideira. Mais um jogo que se prevê complicado devido ao valor do adversário que se encontra em igualdade pontual na tabela classificativa.  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here