DESP. FABRIL»» Dinis Rosa (ex-Amora) é o novo treinador da equipa de Juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

DESP. FABRIL»» Dinis Rosa (ex-Amora) é o novo treinador da equipa de Juniores


Sucede no cargo a José Meireles…

“É UMA HONRA PODER REPRESENTAR ESTE CLUBE HISTÓRICO E TÃO REPRESENTATIVO DO DISTRITO DE SETÚBAL”


Dinis Rosa é o novo treinador da equipa de Juniores do Grupo Desportivo Fabril, sucedendo no cargo a José Meireles que havia saído no decorrer da semana. A notícia é avançada pelo site oficial do clube

Dinis Rosa tem um currículo que fala por si. Um título distrital Iniciados (Pinhalnovense), um de Juvenis (Amora) e outro de Juniores (Amora). Na última época conseguiu a manutenção no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, também ao serviço do Amora.
O técnico, de 36 anos, é licenciado em Educação Física e Desporto – especialização em futebol, com Mestrado em Treino Desportivo – Alto Rendimento.
“Uma grande honra poder representar este clube histórico e tão representativo do distrito de Setúbal”, começou por dizer o novo técnico ao grupodesportivofabril.pt.
“Tudo iremos fazer para desempenhar da melhor forma a função que nos foi confiada. Trabalho, compromisso e muita dedicação serão com toda a certeza referências que orientarão o nosso trabalho. Perspectivar a competição jogo a jogo, sempre com o objectivo de entrar em todos os jogos para ganhar, são objectivos que, face à grandeza e potencial de desenvolvimento deste clube, terão que estar sempre na nossa consciência e no trabalho por nós desenvolvido”, alertou Dinis Rosa.
“Apesar desta equipa não se encontrar num momento fácil, na época em curso, acreditamos que com a ajuda e participação positiva de todos os atletas, estrutura e demais fabrilistas poderemos ser felizes e assim honrar e dignificar ainda mais a história deste clube”, concluiu.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here