FUTEBOL FEMININO Palmelense continua em 1.º lugar no Nacional de Juniores


Na deslocação a Vila Nova de Milfontes...

PAIO PIRES OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA DEPOIS DE SEIS JOGOS SEMPRE A PERDER

Após seis derrotas, nos seis primeiros jogos realizados, o Paio Pires obteve a sua primeira vitória e marcou os seus primeiros jogos no campeonato na deslocação a Praia de Milfontes, em jogo a contar para a 7.ª jornada da competição. Beatriz Toco abriu o activo para o Paio Pires, aos 17 minutos, que saiu para o intervalo em vantagem. Na segunda parte Beatriz Toco colocou o Paio Pires a ganhar por 2-0, aos 38 minutos, mas pouco depois o Praia de Milfontes reduziu para 1-2, num pontapé de penalti convertido por Joana Barros (43’), mantendo-se assim o resultado até ao final. 

  
No campo Municipal da Várzea, o Quintajense levou a melhor sobre a Escolinha de Setúbal, vencendo por 2-1 num jogo em que as setubalenses foram as primeiras a marcar, numa grande penalidade cobrada por Guadalupe Bravo, aos 21 minutos, resultado que se manteve até ao intervalo. Na segunda parte as meninas do Quintajense deram a volta ao marcador com golos de Cinthia Veiga (54’) e Inês Pinto (59’) e saíram vencedoras do encontro.

Em Palmela, o líder tinha um adversário difícil mas acabou por se sair bem vencendo pela margem mínima (1-0) com um golo marcado por Maria da Luz que lhe permite continuar na frente da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre o Estoril que nesta jornada foi ganhar ao Barreiro por 2-0.


Resultados e Classificação   
  
Resultados: Palmelense 1 Ourique 0; Escola FF Setúbal 1 Quintajense 2; Barreirense 0 Estoril 2; Praia de Milfontes 1 Paio Pires 2.

Classificação: 1.º Palmelense, 16 pontos; 2.º Estoril, 14 pontos; 3.º Quintajense, 13 pontos; 4.º Ourique, 11 pontos; 5.º Barreirense, 9 pontos; 6.º Amora, 6 pontos; 7.º Praia de Milfontes e Escola de Futebol Feminino de Setúbal, 4 pontos; 9.º Paio Pires, 3 pontos.
 
Próxima jornada (01/12): Quintajense – Palmelense; Estoril – Praia de Milfontes; Ourique – Barreirense; Amora – Escola FF Setúbal.

Share on Google Plus