JUNIORES»» Pelezinhos têm agora três pontos de vantagem - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de novembro de 2018

JUNIORES»» Pelezinhos têm agora três pontos de vantagem

Depois da vitória sobre o Amora B e do empate do Olímpico na Quinta do Conde …

PELEZINHOS REFORÇAM POSIÇÃO DE LÍDERES

Os Pelezinhos reforçaram a sua posição de líderes no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão após a vitória alcançada sobre o Amora B que desceu para o terceiro lugar por troca com o Olímpico do Montijo, que passou a ser o segundo classificado e a única equipa sem derrotas na competição.

Um golo marcado por Peu, por volta dos 80 minutos, deu a vitória à equipa sadina que está a realizar um campeonato dentro daquilo que são as suas linhas mestras, que assentam sobretudo na qualidade do trabalho desenvolvido.

Nesta jornada, em destaque estiveram também o Almada que foi ao Estádio João Pedro derrotar o Desportivo Fabril por 4-3, o Alcochetense que venceu na Trafaria por 1-0 e o Comércio Indústria que obteve a sua primeira vitória (2-1) no campeonato no jogo que disputou em casa com o Ginásio de Corroios.

Numa altura em que a jornada ainda não está completa porque o Palmelense – Galitos só começa às 15 horas, será ainda de referir os empates obtidos pelo Olímpico do Montijo na Quinta do Conde e pelos Pescadores na sua deslocação a Sesimbra, em ambos os casos por 2-2.


Resultados e Classificação

Resultados: Palmelense – Galitos (domingo, às 15 horas); Sesimbra 2 Pescadores 2; ADQC 2 Olímpico do Montijo 2; Fabril 3 Almada 4; Comércio Indústria 2 Corroios 1; Pelezinhos 1 Amora B 0; Trafaria 0 Alcochetense 1. 

Classificação: 1.º Pelezinhos, 18 pontos; 2.º Olímpico do Montijo, 15 pontos; 3.º Amora B, 14 pontos; 4.º Alcochetense, 12 pontos; 5.º ADQC, 11 pontos; 6.º Sesimbra e Almada, 10 pontos; 8.º Galitos e Pescadores, 9 pontos; 10.º Palmelense, 8 pontos; 11.º Fabril, 5 pontos; 12.º Trafaria e Comércio Indústria, 4 pontos; 14.º Ginásio de Corroios, 2 pontos.

Jogos da próxima jornada (01/12): Pescadores – Palmelense; Alcochetense – Sesimbra; Galitos – ADQC; Olímpico do Montijo – Fabril; Amora B - Comércio Indústria; Almada – Pelezinhos; Corroios – Trafaria.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here