HÓQUEI EM PATINS»» Campeonato Nacional da 3.ª Divisão

Com a vitória sobre o Boliqueime…

SESIMBRA REFORÇOU A SUA POSIÇÃO DE LÍDER

O Grupo Desportivo de Sesimbra, com a vitória alcançada no jogo disputado com o Boliqueime relativo à 9.ª jornada, reforçou a sua posição na frente da tabela da Zona Sul-B do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

O jogo que colocava frente a frente os dois primeiros classificados decorreu de forma equilibrada e foi extremamente disputado. O Sesimbra adiantou-se no marcador com um golo de Bruno Fuzeta a cerca de 9 minutos do intervalo mas a equipa algarvia ainda na primeira parte conseguiu chegar ao empate. 

Na 2.ª parte, o Boliqueime adiantou-se no marcador mas logo a seguir Rodrigo Lopes igualou, marcando para o Sesimbra, que acabaria por alcançar a vitória por intermédio de Tiago Jorge, que é nesta altura o melhor marcador do campeonato (incluindo todas as séries) com 26 golos marcados.

Das outras equipas da região que participam na competição o maior destaque vai para a equipa B do HC Grândola que venceu Clube Tap apenas por um golo de diferença. De resto, todas as outras perderam: o V. Gama em casa com a Juventude Salesiana (5-8); o Fabril na sua deslocação a Cascais (6-0) e o Azeitonense em casa com o Nafarros (3-6).


Resultados da 9.ª jornada: Sesimbra 3 Boliqueime 2; V. Gama 5 Salesiana B 8; Cascais 6 Fabril 0; Azeitonense 3 Nafarros 6; HC Portimão 4 Estremoz 17; Clube Tap 6 HC Grândola B 7.

Classificação: 1.º Sesimbra, 24 pontos; 2.º Cascais e Salesiana B, 18 pontos; 4.º Boliqueime e Parede B, 16 pontos; 6.º HC Vasco da Gama, 15 pontos; 7.º Nafarros, 13 pontos; 8.º HC Grândola B, 10 pontos; 9.º Azeitonense, 9 pontos; 10.º Clube Tap, 7 pontos; 12.º 11.º Estremoz, 6 pontos; 12.º Fabril, 5 pontos; 13.º HC Santiago e HC Portimão, 0 pontos.

Próxima jornada (09/12): Parede B – V. Gama; Salesiana B – HC Portimão; Estremoz – Sesimbra; Fabril – Azeitonense; Boliqueime – Cascais; Nafarros - Clube Tap.

Share on Google Plus