JIU JITSU»» Atleta treina na Gracie Barra Montijo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

JIU JITSU»» Atleta treina na Gracie Barra Montijo

O próximo passo competitivo vai ser o Paris Open BJJ…

CARLOS PRATES VENCE PROVA INTERNACIONAL EM ESPANHA


Carlos Prates, o português mais rankiado do mundo, que treina na Gracie Barra Montijo, estreou-se da melhor maneira, na faixa azul, num campeonato internacional.

A prova decorreu em Guadalajara (Espanha), onde Carlos Prates realizou três lutas contra atletas de nacionalidades espanhola, cubano e americano, na categoria 70kg, tendo vencido todas por submissão, comprovando assim que Portugal está num excelente nível técnico. 

Juntamente com Carlos Prates participaram outros dois atletas da Gracie Barra Montijo que também subiram no pódio, António Araújo Jr.  (seu instrutor) que conquistou o 1.º lugar na sua categoria e absoluto e Carlos Marafuga, um dos seus principais parceiros de treino, que conquistou o 3.º lugar e só não foi mais além porque uma lesão o impossibilitou.


O próximo passo competitivo vai ser o Paris Open BJJ ainda este mês, depois o Nacional Open a 8 de Dezembro e o Europeu em Janeiro.

Carlos Prates treina na Gracie Barra Montijo, sob os ensinamentos do professor Claudio Sturges Serra.

Do seu curriculum fazem parte as seguintes conquistas: Campeão Nacional Open 2017; Campeão Internacional 2018, em Munich; Campeão Português de Jiu Jitsu; Campeão Mafra Challenge 2018;
Campeão Spanish National 2018; Campeão Ibérico 2018; Vice-Campeão COPA BUFFALLO e Campeão Internacional Spanish 2018.

Carlos Prates conta com o apoio do “Jornal de Desporto” e da "Rock n´Barber".

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here