ORIENTAL DRAGON»» Vai caminhando para a normalidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ORIENTAL DRAGON»» Vai caminhando para a normalidade

Rodrigues Dias realça trabalho dos jogadores…

“A EQUIPA TRABALHOU, CRIOU OPORTUNIDADES DE GOLO E JOGOU COM GRANDE DETERMINAÇÃO”

O Oriental Dragon recebe no próximo domingo o Barreirense que será um dos jogos mais relevantes da jornada pelo simples facto de se defrontarem duas boas equipas, uma que lidera o campeonato e a outra que se apresenta também com algumas ambições.

No caso do Oriental Dragon, a motivação é grande para este jogo porque a equipa parece estar já a entrar nos eixos e a produzir um tipo de futebol mais condizente com o seu real valor.

No final do encontro com o FC Setúbal, Rodrigues Dias mostrava-se satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, conforme adiantou ao nosso jornal.


“Foi um jogo difícil tanto pelo campo como pelo adversário mas entrámos bem conscientes daquilo que queríamos. A equipa trabalhou, criou oportunidades de golo e jogou com grande determinação. Por aquilo que os jogadores trabalharam merecemos perfeitamente a vitória que até poderia ter sido mais dilatada. Controlámos sempre o jogo e isso foi muito bom”.

Em relação ao desempenho dos atletas Rodrigues Dias não tem dúvidas que “a equipa vai caminhando para aquilo que eu pretendo com os  processos que estão a ser desenvolvidos a procurar sempre mais circulação de bola, mais capacidade de trabalho e entreajuda que é importante nestes jogos para colocar na qualidade e na capacidade técnica que os jogadores têm mais agressividade em termos de posse tanto quando a têm como quando têm que a procurar, isso está em evolução e nota-se semana a semana uma maior entrega e uma maior entreajuda e os resultados vão aparecer com certeza”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here