1. ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Troika na liderança da competição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de dezembro de 2018

1. ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Troika na liderança da competição

 
C. Piedade B e Barreirense seguem com os mesmos pontos…

DESPORTIVO FABRIL VENCE DÉRBI DO BARREIRO E SOBE AO 1.º LUGAR

O Desp. Fabril foi à Verderena vencer o Barreirense por 3-0, num jogo em que a equipa da casa jogou com 10 unidades desde os quatro minutos, e passou a ser o novo líder do campeonato embora tenha os mesmos pontos que C. Piedade B e Barreirense.

Nesta jornada de salientar será também a goleada aplicada pelo O. Dragon na Charneca de Caparica, na estreia de Nuno Cirilo como treinador dos orientalistas.

De registar também as vitórias do U. Santiago na Moita, do V. Gama no terreno do FC Setúbal e do Alcochetense na Baixa da Banheira, que foi a primeira obtida na condição de visitante pela equipa de Alcochete. 
  
A jogar em casa o Cova da Piedade B venceu o Grandolense por 2-1, num jogo em que a equipa de Grândola jogou bastante tempo com 10 jogadores e depois terminou com nove.

Em Palmela e Alfarim registaram-se dois empates. O Beira Mar chegou a estar a ganhar por 2-0 e em Alfarim foi a equipa da casa a adiantar-se no marcador que seria depois igualado numa grande penalidade assinalada a favor do Sesimbra.   



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here