JUNIORES»» Benfica 5 C. Piedade 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de dezembro de 2018

JUNIORES»» Benfica 5 C. Piedade 0


Tiago Araújo (Benfica) e Filipe Neves (C. Piedade) foram os melhores em campo…

ÁGUIAS NÃO TIVERAM DÓ NEM PIEDADE DO ADVERSÁRIO

O Benfica goleou o Cova da Piedade por 5-0 em jogo antecipado da 16.ª jornada somando assim sua 14.ª vitória na competição que lidera de forma isolada.

O jogo não teve grande história e os números finais são o espelho fiel daquilo que se passou em campo onde o domínio pertenceu por completo aos pupilos de Renato Paiva, que fizeram uma exibição bastante positiva.

O Cova da Piedade até teve uma boa entrada criando logo aos dois minutos uma situação que seria anulada pelo guardião benfiquista Carlos Santos com uma defesa apertada mas a resposta não demorou e aos quatro minutos foram as águias a estar muito perto do golo em duas ocasiões por Luís Lopes que atirou ao ferro e depois obrigou Filipe Neves a grande intervenção.

O volume de jogo ofensivo acentuava-se e foi sem surpresa que o Benfica chegou ao golo, aos 15 minutos, por Kevin Csoboth após cruzamento largo de Tiago Araújo. O C. Piedade não conseguiu reagir e as águias continuavam na mó de cima e exercer domínio e a construir boa jogadas mas o jogo foi para o intervalo com o resultado em 1-0.

Na 2.ª parte os piedenses pareciam mais desinibidos mas o Benfica, que nunca permitiu grandes atrevimentos, aproveitando algum desgaste do adversário, foi mais acutilante em termos ofensivos resultando daí mais quatro golos por Tiago Araújo (53’), Gonçalo Ramos (65’), Tiago Gouveia (73’) e Gustavo Schenider (85’), com a particularidade dos três últimos serem obtidos por jogadores que entraram no decorrer do segundo tempo. 


TREINADORES:

Renato Paiva (Benfica): “Foi um jogo de enorme qualidade porque fomos muito consistentes durante os 90 minutos. Os jogadores divertiram-se e quem assistiu também se divertiu”. 

Ricardo Silva (C. Piedade): “Foi impossível fazer melhor. O Benfica pegou no jogo e nós não tivemos qualquer hipótese. Isso ficou traduzido na diferença de golos”.


FICHA DO JOGO

Caixa Futebol Campus, Seixal
ÁRBITRO: Gonçalo Carreira (Leiria), auxiliado por Fábio Monteiro e Tomé Pires

BENFICA: Carlos Santos; Luís Pinheiro, Alexandre Penetra, Pedro Ganchas, Tiago Araújo; Bernardo Silva, Ronaldo Camará (Gonçalo Ramos, 62’), Nuno Cunha; Kevin Csoboth (Tiago Gouveia, 70’), Ricardo Matos e Luís Lopes (Gustavo Schenider, 70’).

Treinador: Renato Paiva

COVA DA PIEDADE: Filipe Neves; Lisandro Tipote (Ricardo Figueiredo, 57’), Tiago Oliveira, Alex Petrice, Rodrigo Conceição; Francisco Varela, She (Bernardo Lagatheaux, 53’), Jorge Lino; Daniel Araújo, Vítor Wang (André Pires, 45’) e Tiago Nascimento.

Treinador: Ricardo Silva 

Ao intervalo: 1-0

Marcadores: 1-0, Kevin Csoboth (15’); 2-0, Tiago Araújo (53’); 3-0, Gonçalo Ramos (65’); 4-0, Tiago Gouveia (73’); 5-0 Gustavo Schenider (85’) GP

Disciplina: Nada a registar



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here