2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Liderança mudou na Série B


Águas de Moura inaugurou sintético…

SEIXAL VENCE ALMADA E ASCENDE AO PRIMEIRO LUGAR

Na 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão o facto mais relevante foi a mudança de líder na Série B que passou agora a ser comandada pelo Seixal Clube 1925 que destronou o Almada, após a vitória alcançada no confronto realizado no Estádio do Bravo entre as duas equipas.

Na mesma série será também de referir o empate a três bolas registado na Costa de Caparica onde os Pescadores estiveram a a ganhar por 3-0, uma expulsão e uma lesão deixaram a equipa a jogar de 9 contra 11 e o Brejos de Azeitão aproveitou.

Na Série A o destaque vai para a goleada do Águas de Moura na estreia do seu relvado sintético, a vitória do Santo André que coloca a equipa no segundo lugar e ainda o triunfo do Melidense sobre o Lagameças, naquela que foi a primeira vitória da equipa de Melides e a primeira derrota sofrida pelo Lagameças.  


Resultados e classificações

Série A: Águas de Moura 6 Cercalense 0; Melidense 2 Lagameças 1; Santo André 4 Quintajense 0; Com. Indústria 3 Samouquense 0.

Classificação: 1.º Comércio Indústria, 13 pontos; 2.º Estrela de Santo André, 11 pontos; 3.º Águas de Moura, 10 pontos; 4.º Samouquense e Lagameças, 9 pontos; 4.º; 6.º Alcacerense, 7 pontos; 7.º Juv. Melidense, 5 pontos; 8.º Quintajense, 4 pontos; 9.º Juv. Cercalense, 1 ponto.


Série B: Monte de Caparica 1 Ginásio de Corroios 1; Trafaria 0 Qt.ª Conde 0; Pescadores 3 Brejos de Azeitão 3; Seixal 4 Almada 1.

Classificação: 1.º Seixal, 14 pontos; 2.º Almada, 13 pontos; 3.º Pescadores, 12 pontos; 4.º Brejos de Azeitão, 11 pontos; 5.º Monte de Caparica, 7 pontos; 6.º Trafaria, 6 pontos; 7.º Zambujalense e Corroios, 4 pontos; 9.º Quinta do Conde, 3 pontos.

Share on Google Plus