2.ª DIVISAO AF SETÚBAL»» QUINTAJENSE 3 CERCALENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de dezembro de 2018

2.ª DIVISAO AF SETÚBAL»» QUINTAJENSE 3 CERCALENSE 0

Ganhou quem melhor jogou…

QUINTAJENSE OBTEVE A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO 

O Quintajense Futebol Clube obteve a sua primeira vitória no campeonato distrital da 2.ª divisão na partida que disputou no Campo Leonel Martins com a Juventude Cercalense, relativa à 4.ª jornada da competição que ficou agora com o calendário completo no que respeita à primeira volta.

A propósito recorda-se que o jogo não se realizou na altura devida, dia 10 de Novembro, em virtude da equipa do Cercal não se ter deslocado até à Quinta do Anjo pelo simples facto de não ter tido conhecimento da alteração do jogo do dia 11 para o dia 10.

A vitória da equipa da Quinta do Anjo não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto superior ao seu adversário que lutou bastante mas não conseguiu evitar a derrota.


Ao intervalo o marcador assinalava já 1-0 a favor do Quintajense que marcou o seu golo aos 23 minutos por intermédio de Áureo.

Na segunda parte o domínio da equipa do concelho de Palmela foi ainda mais acentuado e o resultado foi evoluindo até ao 3-0 com golos marcados por Borges (49’) e Áureo, que bisou, aos 80 minutos.

Com este resultado, o Quintajense que, possui uma das equipas mais jovens do campeonato, ultrapassou o Cercalense na tabela classificativa passando agora a ocupar o oitavo lugar com quatro pontos contra dois do seu adversário.

Nesta partida a equipa orientada por Pedro Vieira alinhou da seguinte forma: Forreta; Borges, Vilhais (Gui, 75’), Freitas, Ricardo; Áureo, Kevin, Santi; Frutas (Grenho, 60’), Thalles (Garcia, 45’) e Luís (Valter, 78’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here