ANDEBOL»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Torrense voltou a pontuar…



V. SETÚBAL E ALTO DO MOINHO CONTINUAM NO COMANDO  

Vitória de Setúbal e Alto do Moinho continuam lado a lado no comando da tabela classificativa da Zona 3 da 1.ª fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Nesta jornada, que registou três empates, os líderes foram mesmo as duas únicas equipas a ganhar. A equipa setubalense venceu o Ginásio do Sul na Cova da Piedade por 25-16 num jogo que ficou praticamente decidido na primeira parte dada a vantagem que tinha ao intervalo (15-5). Diogo Neves, do Ginásio do Sul, foi o jogador que mais se destacou, sendo o melhor marcador do encontro com oito golos. E, Pedro Padre, com seis golos, foi quem mais se evidenciou no V. Setúbal.

O Alto do Moinho deslocou-se ao Algarve onde defrontou o Lagoa e regressou a casa com os três pontos da vitória fruto de uma exibição bem conseguida que ao intervalo registava 10-15. Iuri Rodrigues, com oito golos, foi o melhor marcador da equipa algarvia e Victor Talmazan, com sete, o mais concretizador no Alto do Moinho.

O Torrense, mesmo jogando em casa, não conseguiu melhor que um empate num jogo que disputou com o GM 1.º Dezembro. O jogo ficou marcado pelo equilíbrio mas ainda assim com a equipa da Torre da Marinha melhor na primeira parte e a formação de Queijas melhor na segunda. João Cruz com seis golos foi quem mais se destacou no Torrense.


Resultados e Classificação

Resultados: Torrense 22 1.º Dezembro 22; Ginásio do Sul 16 V. Setúbal 25; Lagoa 20 Alto do Moinho 26; Zona Azul 23 Sassoeiros 23; Marienses 25 Camões 25. 

Classificação: 1.º V. Setúbal e Alto do Moinho, 29 pontos; 3.º GM 1.º Dezembro, 27 pontos; 4.º Camões, 23 pontos; 5.º Torrense e Sassoeiros, 22 pontos; 7.º Marienses, 20 pontos; 8.º Lagoa, 19 pontos; 9.º Zona Azul, 17 pontos; 10.º Ginásio do Sul, 12 pontos.

Próxima jornada (15/12): 1.º Dezembro - Ginásio do Sul; Camões – Torrense; Sassoeiros – Marienses; Alto do Moinho – Zona Azul; V. Setúbal – Lagoa.   

Share on Google Plus