JUNIORES»» Mais de metade dos jogos terminaram empatados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de dezembro de 2018

JUNIORES»» Mais de metade dos jogos terminaram empatados

Olímpico do Montijo foi o grande beneficiado da jornada…

OS DOIS PRIMEIROS FICARAM SEPARADOS APENAS UM PONTO

A 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ficou marcada pelo elevado número de empates (4), duas vitórias das equipas que jogaram fora e apenas uma vitória de quem jogou em casa. Quer isto dizer que foi uma jornada atípica porque não é muito habitual isto acontecer.

O grande beneficiado com estes resultados foi o Olímpico do Montijo que, embora mantendo o segundo lugar, ficou a apenas um ponto da liderança que continua a pertencer aos Pelezinhos que nesta jornada não conseguiu melhor que um empate em Almada. E isto acontece precisamente numa jornada que antecede o confronto entre as duas equipas que se vão defrontar já no próximo sábado.

De destacar nesta jornada será o triunfo do Comércio Indústria que surpreendeu o Amora B, em casa deste e a vitória alcançada pelo Palmelense em Alcochete.

Em termos classificativos não se registaram grandes alterações, as mais significativas foram as subidas do Palmelense, que se juntou ao Sesimbra e ao Almada no 7.º lugar e do Comércio Indústria que, com o triunfo obtido na Amora, ultrapassou o Fabril e o Trafaria.

À margem de tudo isto será também de salientar que o Olímpico do Montijo é a única equipa sem derrotas e o Ginásio de Corroios a única que ainda não conseguiu qualquer vitória no campeonato.


Resultados e Classificação

Resultados: Pescadores 1 Palmelense 2; Alcochetense 1 Sesimbra 1; Galitos 1 ADQC 1; Olímpico do Montijo 4 Fabril 1; Amora B 0 Comércio Indústria 1; Almada 2 Pelezinhos 2; Corroios 0 Trafaria 0.   

Classificação: 1.º Pelezinhos, 19 pontos; 2.º Olímpico do Montijo, 18 pontos; 3.º Amora B, 14 pontos; 4.º Galitos e Alcochetense, 13 pontos; 6.º ADQC, 12 pontos; 7.º Sesimbra, Almada e Palmelense, 11 pontos; 10.º Pescadores, 9 pontos; 11.º Comércio Indústria, 7 pontos; 12.º Fabril e Trafaria, 5 pontos; 14.º Ginásio de Corroios, 3 pontos.

Jogos da próxima jornada (08/12): Corroios – Amora B; Fabril – Galitos; ADQC – Pescadores; Trafaria – Sesimbra; Palmelense – Alcochetense; Comércio Indústria – Almada; Pelezinhos – Olímpico.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here