BARREIRENSE»» Rui Fonseca é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

BARREIRENSE»» Rui Fonseca é o novo treinador

Técnico está de regresso a um clube que bem conhece...

“JÁ TRABALHA NA PREPARAÇÃO DA EQUIPA PARA O JOGO DO PRÓXIMO DOMINGO” 

O Futebol Clube Barreirense já encontrou substituto para o lugar deixado vago no comando técnico da equipa, com a saída de Alfredo Almeida.

O escolhido foi Rui Fonseca, de 47 anos, que está assim de regresso a um clube que bem conhece e que já representou em várias situações.

Rui Fonseca foi apresentado esta terça-feira ao plantel e entrou imediatamente em funções na preparação da equipa que no próximo domingo, dia 23 de Dezembro, recebe o Alfarim, na Verderena, às 15 horas.


No seu percurso de treinador Rui Fonseca já passou por diversos clubes, nomeadamente Barreirense, Torreense, Fabril, Comércio Indústria, Desportivo Portugal, 1.º Maio Sarilhense, Quinta do Conde, Eléctrico, Banheirense e Oriental Dragon, clube promovido esta época à 1.ª Divisão Distrital pela mão do agora treinador do Barreirense.    

A sua última passagem pelo Barreirense aconteceu nas épocas de 2013/14 e 2014/15 na qualidade de treinador da equipa de juniores que disputava o Campeonato Nacional, transitando depois para o Banheirense.

A propósito recorda-se que o Barreirense se encontra envolvido em duas frentes desportivas, segundo lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão [com menos três pontos que o Desp. Fabril] e Taça AF Setúbal, competição que venceu na época anterior.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here